Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Tua Rádio Cristal transmitiu programa da prefeitura de Soledade diretamente da Margem São Bento

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Programa foi inserido dentro da programação do 17º Rodeio Crioulo daquela comunidade

Programa radiofônico teve a participação de artistas
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

O CTG Herança Crioula da Margem São Bento realizou, nos dias 25, 26 e 27/01, o seu 17º Rodeio Crioulo, tradicional evento da comunidade do interior de Soledade.

Como forma de homenagem e incentivo, a Tua Rádio Cristal transmitiu o programa da Prefeitura de Soledade, diretamente da sede da entidade, na Margem São Bento.

O programa, num formato especial, em virtude do evento tradicionalista, contou com a participação de integrantes da patronagem, narradores do rodeio, além do artista Gaúcho Pachola.

Na ocasião, a patronagem, agradeceu o apoio do Poder Executivo, destacando as atividades realizadas em prol do rodeio, como o caminhão-pipa para molhar a cancha, bem como as melhorias nas estradas próximas e nos acessos ao parque de rodeios do CTG Herança Crioula.

Segundo o prefeito Paulo Cattaneo, o município cede às dependências do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, onde são realizados anualmente, dezenas de rodeios.

“Há uma política de incentivo e apoio, aos eventos tradicionalistas” ponderou o Chefe do Executivo, que aproveitou o momento, para reforçar o convite, para o 11º Rodeio Internacional de Soledade, que acontece de 08 a 11 de fevereiro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais