Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

PSDB encara derrota como capítulo do passado e começa a projetar futuro em Soledade

Baixar Áudio por Nayam Franco

Partido acredita que transformação ainda será posta em prática em Soledade

Foto: Arquivo/Tua Rádio Cristal

Buscando uma transformação no município de Soledade, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) está triste por não ter conseguido atingir seus objetivos, mas encara a eleição deste ano como um capítulo que já passou.

Para o presidente da sigla, Jonas Morais, o PSDB Soledade já virou a página para o resultado dessa eleição, e acredita que o projeto para transformação em Soledade - lema da campanha de Edson Bettim e Luiz Carlos Vizzoto, Transformação é Agora - ainda será efetivado em Soledade.

"A gente tá triste que não conseguimos alcançar nosso objetivo, mas no mesmo instante, soubemos que foi um capitulo que passou. Nós fizemos um projeto há seis anos e a gente fez o máximo na campanha, tínhamos que mostrar o trabalho em pouco tempo e combater a atual administração", contou.

Para ele, o resultado nas urnas mostra que a comunidade quer continuar como está e que o partido, bem como seus correligionários, respeitam o voto popular.

"A gente ainda não convocou o partido para ver onde a gente errou e onde a gente acertou, mas eu acho, na minha opinião, que erros que cometemos foram mínimos, pregamos a nossa proposta, mas infelizmente não tivemos o êxito nas urna. Mas esse projeto, acredito que a gente ainda vai colocar em prática em Soledade", afirmou.

Para ele, a derrota não foi encarada como terra arrasada, mas sim como uma queda de pé. "Caímos de pé porque esse projeto foi muito bem elaborado, acho que ainda vai ser posto em prática. Falo do PSDB, porque essa coligação já foi, foi uma coligação durante a campanha, agora é pensar no projeto da gente", revelou Jonas ao falar dos planos para o partido no futuro.

Com a renovação grande no Legislativo, inclusive no PSDB que renovou suas duas cadeiras com vereadores eleitos pela primeira vez, Jonas enfatizou que quem tem o poder em Soledade já vinha fazendo suas propostas e a coligação, com pouco tempo, tentou explicar como seria a transformação, não surtindo efeito.

Para o futuro, Jonas espera reunir-se com os demais membros do partido e discutir quais serão os planos para a próxima eleição em Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais