Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Vereador de Soledade José Élton testa positivo para o coronavírus

Baixar Áudio por Nayam Franco

Vereador testou positivo nesta terça-feira

Foto: Divulgação

O vereador de Soledade José Élton de Moraes (PL) testou positivo para coronavírus nesta terça-feira, 28/07. A informação foi confirmada pelo político neste fim de tarde de terça.

O Legislativo municipal decidiu realizar uma testagem em massa após um funcionário ter sido confirmado com o novo vírus na última semana.

Todos os vereadores de Soledade e funcionários da Câmara de Vereadores de Soledade já realizaram o teste e apenas Élton está com coronavírus.

O vereador Juarez Moraes (MDB) chegou a ser afastado na última semana com síndrome gripal, mas realizou o teste e não está com o vírus, assim como os demais vereadores da casa, à exceção de Élton.

Conforme o presidente do Legislativo, Miguel Adones de Campos (MDB) além das medidas sanitárias que foram adotadas, a presidência decidiu pela testagem de funcionários e vereadores para tirar dúvidas e afastar quem fosse preciso.

"Tô tranquilo, tenho algumas dores de cabeças, coisas simples, em último caso se ver que piorei, eu vou pro hospital", destacou Élton.

Élton já está em casa em isolamento domiciliar. Apesar de positivado, ele está bem e não apresentou sintomas de coronavírus até o momento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais