Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Representando Soledade e o Brasil, Joanna Camargo é a Rainha Internacional da Pecuária

Baixar Áudio por Nayam Franco

Conquista aconteceu na Colômbia após diversas etapas vencidas pela representante de Soledade

Joanna falou sobre as dificuldades enfrentadas ao longo da preparação e do evento
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Soledade e o Brasil conquistaram a Rainha Internacional da Pecuária, através de Joanna Albernaz de Camargo. O título disputado internacionalmente com países da América do Sul, ficou para Joanna após conquistar diversas etapas do concurso.

Ela contou que para o concurso precisou se preparar, mentalmente, fisicamente e esteticamente. "Eu tive que me preparar muito, principalmente para a fase da entrevista, com muito estudo, além de físicas, emagreci quase 10 kg, mudei cor do cabelo, me cuidei e me preparei para chegar bem na competição", lembrou.

A rainha que representou Soledade e o Brasil nesta competição falou ainda sobre a rotina corrida nos dias de evento, com diversas etapas sendo realizadas e agendas muito apertadas, com pausas para alimentação e para dormir.

A Rainha Internacional da Pecuária (também conhecido internacionalmente como Reinado Internacional de la Ganadería) é um concurso internacional de pequena abrangência realizado anualmente desde 2008 para promover a pecuária em todos os países que competem pela faixa e a coroa.

Aproximadamente entre dez e onze nações se inscrevem com suas candidatas para disputar o título todos os anos. O evento foi realizado de 17 a 24 de junho em Monteria, na Colômbia entre a segunda quinzena do mês de Junho. O certame é bem prestigiado no país e é coordenado pela Feira Pecuária de Monteria.

 A vencedora tem a responsabilidade de representar as maiores feiras e leilões de gado, dentro e fora do seu país de origem, levando o nome da Federação Colombiana de Pecuária.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais