Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Iniciadas as obras da ala psiquiátrica do Hospital Frei Clemente em Soledade

por Dionatan

Outras obras estão em andamento também

Obras estão acontecendo para melhor atender a comunidade
Foto: Dionatan Lamonato/ Tua Rádio Cristal

O Hospital de Caridade Frei Clemente anunciou através de seu presidente, Sebastião Avani da Silva o início e andamento de algumas obras na casa de saúde nesta quinta-feira, 28/06.

Conforme o presidente, uma das principais obras que iniciou, foi a reforma da ala psiquiátrica, que será em um novo local. Este novo espaço estava desativado, sendo que de oito quartos, com a finalização das melhorias, o hospital vai disponibilizar de vinte leitos para o setor em questão.

A obra da ala psiquiátrica tem previsão de oito meses para o término, sendo que será custeada através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Giovani Cherini no valor de R$ 500 mil.

Outra obra que está em andamento é a construção do arquivo da casa hospitalar, local onde serão guardados todos os documentos, melhoria que também será custeada através de emenda parlamentar e tem valo aproximado de R$ 40 mil. Está obra tem previsão de término dentro de um mês.

Para Sebastião, estas melhorias deverão trazer um beneficio muito grande para o hospital, mas o principal resultado será no melhor atendimento da comunidade que necessita.

Melhorias e reformas estão acontecendo na pediatria, conveniada com o SUS e no setor particular de cirurgias plásticas.

Por fim, o presidente ressaltou que as questões financeiras do Hospital Frei Clemente estão se encaminhado para uma normalidade, não sendo atrasados os pagamentos dos salários. A principal dificuldade existente é a busca por técnicos de enfermagem para suprir o quadro funcional e atender a demanda de pacientes.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais