Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Programa Castrafácil abre inscrições para os bairros Ipiranga e Missões em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Inscrições ocorrerão das 08h às 11h30min no 3º piso da prefeitura

Foto: Ascom/PMS

Na próxima quarta-feira, dia 03/06, iniciam as inscrições para o Programa Municipal de Controle Populacional de Cães e Gatos – Castrafácil, para moradores dos Bairros Ipiranga e Missões, e vai até o dia 17/06.

As Inscrições deverão ser feitas na Prefeitura Municipal (3º piso), das 08h às 11h30min, pois o Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, onde está localizado o castrafácil, encontra-se fechado.

Os interessados devem levar consigo cópias dos seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência, folha resumo do Cadastro Único, Bolsa Família ou de Baixa Renda.

As cirurgias de castração serão realizadas gratuitamente nos dias 22 e 23/06, nos animais fêmeas (cães e gatos) em que os proprietários sejam pessoas e ou famílias de baixa renda, mediante comunicado, por parte da prefeitura, aos contemplados.

O Castrafácil Municipal, que é de responsabilidade do Departamento de Meio Ambiente de Soledade, conta com todos os equipamentos e espaços necessários para a realização das castrações, como consultório médico, bloco cirúrgico, sala de recuperação, sala para esterilização de materiais, assim como ambientes para trabalho administrativo.

Mais informações pelo fone (54) 3381-9045 no departamento do meio ambiente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais