Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Estacionamento público gratuito é disponibilizado em Soledade

por Dionatan

Medida deve desafogar o trânsito soledadense

Comunidade em geral poderá utilizar do local gratuitamente (Foto Mariana Teixeira/Prefeitura Soledade)
Foto: Divulgação

Diversas medidas estão sendo tomadas pelo Departamento de Trânsito de Soledade, sobretudo para melhorar a trafegabilidade, bem como a padronização dos taxis no município.

 

Uma das ações se refere a  disponibilização de um estacionamento público municipal para toda a comunidade. O local destinado encontra-se na Avenida Marechal Floriano Peixoto, próximo ao IPE, com 55 lugares, totalmente gratuito. O horário de funcionamento será das 7h até 19h.

 

De acordo com o diretor do Departamento de Trânsito, Alírio Almeri Malmann, a implantação de um estacionamento público, totalmente gratuito à comunidade, irá sanar, ainda que de forma parcial, o problema do acumulo de veículos nas vias públicas do entorno, sendo que a medida está sendo adotada seguindo o exemplo do município de Tapejara.

 

Outra medida a ser tomada é a padronização dos taxistas, quando a cor do veículo de transporte de passageiros deverá ser branca, com uma faixa lateral indicando informações do número do táxi, telefone e a imagem do pórtico de Soledade evidenciando o nome do município.

 

A expectativa do Departamento de Trânsito é de que no máximo 6 anos todos os veículos estejam padronizados, visto que a mudança começa a partir do momento que o veículo é trocado pelos taxistas.

 

Ouça o que disse diretor do Departamento de Trânsito, Alírio Almeri Malmann sobre as ações no trânsito soledadense.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais