Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Moto Grupo Bicho Véio finaliza preparativos para o 19° Encontro Sul Americano de Motociclistas

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Com os preparativos a todo vapor, o Moto Grupo Bicho Véio esteve presente na manhã desta terça-feira, 28/03, no Parque de Eventos Rui Ortiz em Soledade

Foto: Divulgação

Com os preparativos a todo vapor, o Moto Grupo Bicho Véio esteve presente na manhã desta terça-feira, 28/03, no Parque de Eventos Rui Ortiz em Soledade.

Segundo o organizador do evento Luiz Alberto Rodrigues (Piti), os últimos ajustes estão sendo feitos para melhor acomodar os participantes que virão de várias partes do Brasil e da América do Sul, “Estamos terminando de finalizar a logística para receber nossos amigos que virão de várias partes do nosso país e também da América do Sul. Nesta edição teremos vários eventos, contando com 11 show de rock, e também pensando em mostrar nossa cultura aos amigos de outros países, vamos ter um super bailão gaúcho”, destaca Piti.

O evento acontece no Parque de Eventos Rui Ortiz em Soledade, nos dias 30 à 01/04, “Será um evento para motociclistas, familiares, crianças, jovens e adultos. Dentre tantas programações que preparamos para os convidados ao valor de R$ 30, disponibilizamos galeto assado, sopão, e demais bebidas típicas para alegrar nossos convidados”, complementa.

Com informações: Fernando Kopper

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais