Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Assembleias da Sicredi Botucaraí RS/MG tem sequência a partir de 06 de março

por Kételyn Gocs

Além dos encontros locais, a Assembleia Geral da Sicredi Botucaraí RS/MG está agendada para o dia 11 de abril, também em Soledade/RS

Foto: Divulgação

A Sicredi Botucaraí RS/MG, cooperativa de crédito com mais de 80 mil associados em suas áreas de atuação mineira e gaúcha, está realizando seu processo assemblear 2025 desde o mês de fevereiro. O Primeiro encontro foi realizado no município de Cataguases/MG e reuniu mais de 300 associados.

Colocando em prática o sétimo princípio do cooperativismo, que é o compromisso com as comunidades, na oportunidade, o associado exerce seu papel de dono do negócio, participando, decidindo e reforçando o compromisso com a transparência, ajudando a decidir os rumos da cooperativa.

O Presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG, Carlos Rogério Matuella, que conduz as assembleias, destaca a alegria desse encontro com os associados. “Estamos indo em cada cidade onde temos nossas agências para nos aproximar, ouvir e considerar a opinião de cada associado. É por eles que fizemos todo nosso trabalho e agora chegou a hora de prestar contas”, destacou.

O último encontro com os associados mineiros aconteceu em Muriaé/MG, reunindo as três agências do município, no dia 27 de fevereiro. A partir de agora, as assembleias 2025 seguem no Rio Grande do Sul. Confira a data e local da sua cidade. Todos os encontros ocorrem às 19 horas.

06 de março - Ibirapuitã - Local: CTG Seiva Pampeana

11 de março - São José do Herval - Local: CTG Querência do Herval

12 de março - Arvorezinha (Centro e Figueira) - Local: Salão Paroquial

13 de março - Fontoura Xavier - Local: CTG Osório de Assis

14 de março - Mormaço - Local: CTG Teófilo Schroeder

17 de março - Itapuca - Local: Salão Paroquial

18 de março - Tunas - Local: CTG Trança Crioula

19 de março - Barros Cassal - Local: Salão Paroquial

20 de março - Nova Alvorada - Local: CTG Rancho da Amizade

21 de março - Pouso Novo - Local: CTG Tropilhas da Serra

24 de março - Gramado Xavier - Local: Giespa

31 de março - Soledade (Centro, Missões e Júlio de Castilhos) - Local: Salão Paroquial Santa Rita

Além dos encontros locais, a Assembleia Geral da Sicredi Botucaraí RS/MG está agendada para o dia 11 de abril, também em Soledade/RS, reunindo os delegados das agências para deliberar sobre as decisões estratégicas da cooperativa.

Mais informações você encontra nos canais oficiais da Sicredi Botucaraí RS/MG, nas redes sociais.

Texto e foto: ASCOM/ Sicredi Botucaraí RS/MG

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais