Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Expodireto Cotrijal será a melhor e maior de todas, afirmou o presidente da cooperativa

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

A Expodireto Cotrijal acontece de 04 a 08 de março em Não-Me-Toque

Foto: Divulgação

Há poucos dias do início, a Expodireto Cotrijal, que acontece de 04 a 08 de março em Não-Me-Toque, é reconhecida como uma feira que reúne o que há de mais moderno do que diz respeito a máquinas e implementos agrícolas, produção vegetal e animal e serviços.

O evento reúne tecnologias e todos os segmentos do agro, gerando riqueza para todo o estado. Nesta edição, serão mais de 80 países dos 5 continentes que se farão presentes.

“A nossa expectativa é muito grande, já que a importância que o produtor representa para a cooperativa é enorme. Durante os cinco dias teremos eventos para a profissionalização do produtor, da mulher e do jovem, ou seja, proporcionar para que toda a família seja inserida na propriedade. Sem sombra de dúvidas essa será a melhor e maior edição de todas”, revelou o presidente da cooperativa, Nei César Manica.

Os participantes da feira poderão visitar estandes, participar de fóruns sobre diversos assuntos, além de ter uma experiência única em meio aos mais modernos equipamentos agrícolas.

“Temas importantes como irrigação, ferrovias, descarbionização entre outros estarão em discussão. Também haverá fórum do milho, da soja, muita tecnologia e inovação para o pequeno, médio e grande produtor”, destacou Nei.

Além da inovação, grandes oportunidades serão proporcionadas aos visitantes da Expodireto Cotrijal. “Disponibilizaremos eventos muito importantes todos os dias, além da infraestrutura muito bem organizada no entorno do parque, os acessos melhorados. Quem for até a feira verá os expositores trazendo novidades no setor de máquinas e equipamentos, produção animal e vegetal, meio ambiente e agricultura familiar”, finalizou o presidente.

Texto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais