Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Jocelice Gradaschi é a nova coordenadora do Promuati de Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Posse ocorreu durante evento promovido pela Administração municipal

A então prefeita de Soledade Marilda Corbelini (C) acompanhada de Jocelice (D) e Janice
Foto: Marcos Vinícius de Souza

Conhecida na comunidade por sua simpatia e solidariedade, tomou posse como nova coordenadora do Promuati de Soledade Jocelice Gradaschi. Para Jocelice este é um momento inusitado e novo em sua vida, uma experiência que se torna um desafio, especialmente com o público da terceira idade. "Esta idade é o momento em que as pessoas tem a oportunidade de sentirem ainda com a vida vibrando na intensidade e aproveitando nas experiências que surgem momentos novos, quem sabe antes nunca vividos".

Jocelice ressalta que um bom trabalho para ser desenvolvido não pode ser feito sozinho, por isso contará com o apoio da secretaria de Assistência Social e toda a comunidade, já que em sua avaliação é compromisso de todos zelar pela "melhor idade".

A nova coordenadora destaca que foi uma surpresa receber o convite para assumir esta responsabilidade, devido a gozar neste período de sua aposentadoria, mas que mesmo assim sempre está envolvida em outras atividades e causas sociais. " Este é um grande compromisso, pois afinal lidar com pessoas não é algo simples, especialmente com este público que requer um atendimento e todo um cuidado especial".

Durante a cerimônia de posse promovida pela Administração municipal na manhã desta quinta-feira, 28/02, Jocelice Gradaschi, a "Lelé",como é mais conhecida em nossa comunidade, foi surpreendida por uma bela homenagem digna até do Parabéns a Você.

Jocelice Gradaschi assume como nova coordenadora do Programa Municipal de Atenção ao Idoso, em virtude do pedido de afastamento da ex coordenadora Janice Hatz que agora somente continuará desempenhando sua função como professora.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais