Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Município de Mormaço apresenta balanço das ações em 2018

por Nayam Franco

Prefeitura está cortando gastos para conseguir fechar as contas de 2018

Rodrigo Trindade, prefeito de Mormaço.
Foto: Paulinho Paes/ Tua Rádio Cristal

Chegada esta época de final de ano, é momento de fazer um balanço das ações realizadas nas prefeituras da região. O prefeito de Mormaço, Rodrigo Trindade, esteve presente na programação de jornalismo da Tua Rádio Cristal e apresentou um balanço das ações em 2018 no município. 

Uma das principais obras neste ano de 2018 foi a praça da cidade. A primeira parte já está pronta com uma emenda do deputado Giovani Cherini, de 250 mil reais. Agora a parte de paisagismo será feita com recursos de emendas e próprias do município. 

Outro trabalho que foi feito foi com relação ao empedramento das estradas, que sofreram com os eventos climáticos enfrentados. O prefeito acredita que cerca de 90% das estradas estão em boas condições. 

"Temos um projeto da consulta popular, onde tá entrando um recurso de 114 mil reais onde a gente vai estar colocando nas estradas. Acredito que vai ficar quase 100%", destacou.

Outra medida adotada foi em relação ao corte de gastos. Foram cortados FGs, secretariado e contratos, para conseguir fechar as contas. 

"A gente tem que trabalhar isso, vai ter que cortar alguma coisa e o pessoal tem que entender. Eu acredito que hoje a gente não fecha o caixa, mas a gente quis fazer as coisas, sempre tentou fazer o bem e o melhor", reiterou. 

Ouça o que disse o prefeito de Mormaço, Rodrigo Trindade. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais