Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cuidados redobrados no trânsito em Soledade nessa época de final de ano

por Nayam Franco

Departamento de trânsito pede que os motoristas tenham cautela

Diretor do Departamento de Trânsito, Alírio Malmann.
Foto: Paulinho Paes/ Tua Rádio Cristal

Neste período de final de ano em que muitas pessoas se deslocam à outras cidades para visitar amigos e familiares, fica a preocupação quanto aos cuidados que se deve ter. As normas de trânsito devem ser respeitadas onde quer que o condutor esteja.

Segundo o diretor do departamento de trânsito de Soledade, Alírio Malmann, alguns cuidados básicos devem ser tomados, para as pessoas que vem de fora e para os próprios moradores de Soledade.

"O cinto de segurança é importante, o estado do veículo, cuidados com pedestres, com ciclistas, com motociclistas. A velocidade que se imprimi na área central, uma atenção muito grande também na sinalização", destacou.

Ele reiterou que 90% dos acidentes que ocorrem é por falha humana, 5% por falha de sinalização e 5% por falha do veículo. "As pessoas tem que acabar com a questão da pressa, saiam antes. Andar na cidade, conversões certas, cuidar as ruas com sentido único".

O diretor destacou que Soledade está bem sinalizada para os condutores que trafegam por aqui. "Nós realizamos umas pinturas novas no final do ano, justamente para que possamos além de deixar bonita, nossos moradores e as pessoas que vem de fora se sintam bem e a vontade".

Ouça o que disse o diretor do departamento de trânsito de Soledade, Alírio Malmann.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais