Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:00:00
Missa Dominical
08:50:00
 
 

Com presença de grande público, Natal Iluminado é aberto oficialmente no Tio Hugo

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

Evento aconteceu na noite desta sexta-feira 23/11, na praça municipal Oscar Grott

Na noite desta sexta-feira 23/11, na praça municipal Oscar Grott, ocorreu a abertura do Natal iluminado 2023 no município do Tio Hugo.

Durante as festividades aconteceram apresentações culturais da CIA da Ilusão, chegada do Papai Noel e acendimento das luzes natalinas.

O prefeito municipal Gilson Paz lembrou da relevância desses eventos para a população, pois o poder público busca trazer o espírito natalino para as famílias e pessoas de todas as faixas etárias.

Além das apresentações culturais, na quadra de futebol sete, localizada ao lado da praça, as crianças participaram de brincadeiras com a instalação de brinquedos infláveis.

Para o vice prefeito, Geder Follmer o trabalho realizado pela Administração Municipal nos investimentos na praça Oscar Grott, possibilitou essa grande festa para a população tioguense, que poderão usufruir dessa estrutura o ano todo.

Na abertura teve ainda apresentação da banda Luz do Luar e Indústria Musical.

As atividades alusivas ao Natal 2023 no município do Tio Hugo se estendem até o dia 16 de dezemɓbro com o show de encerramento da banda Tchê Chaleira.

Robson Santos

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais