Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Abertura do Natal Brilha Soledade emociona comunidade

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

Abertura oficial aconteceu neste domingo, 26/11, com o espetáculo “O Nascimento” no palco Jesus Marodin

Na noite deste domingo, 26/11, foi dado o início oficial da programação do Natal Brilha Soledade com o espetáculo “O Nascimento” no palco Jesus Marodin.

O evento contou com grande participação do público soledadense, lotando o largo da matriz para acompanhar a apresentação capitaneada pelo Departamento de Cultura da Prefeitura.

Para a prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, o Natal é época de parcerias. “Este é o primeiro ano em que temos uma parceria de empresas junto com a Lei de Incentivo a Cultura e a Lei Rouanet. Isso possibilita um Natal ainda mais recheado para nossos habitantes de Soledade” destacou.

Segundo a diretora do departamento de cultura, Thaís Bedin, o trabalho de todo ano rendeu bons frutos. “Nós somos responsáveis pelo espetáculo, pela decoração da cidade e muito mais. Porém só conseguimos com a união de forças das equipes da secretarias da prefeitura, todos envolvidos e colaborando” disse.

A programação segue no dia 01 de dezembro no Morro da Cruz com o espetáculo “O Nascimento” e também no dia 17 com o show de Os Fagundes.

Texto e fotos: João Gabriel Nunes/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais