Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Pré-lançamento da 20ª edição da feira Exposol é realizado em Soledade

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

O momento teve como ponto centralizador apresentar os responsáveis pela organização das atividades, previstas para acontecer entre 28/04 e 01/05/2022

A noite da terça-feira, 26/10, foi marcada pela realização de um jantar entre lideranças e empresários de Soledade, momento em que foi pré-lançada a vigésima edição da Exposol, maior feira de Joias e Pedras Preciosas da América Latina e Multissetorial do interior do Rio Grande do Sul.

Na oportunidade, foram apresentados os responsáveis por cada setor do evento que terão a responsabilidade de organizar e coordenar as atividades, previstas para acontecer entre 28/04 e 01/05/2022.

A expectativa é de que a feira abranja um grande qualitativo de pessoas e gere bons negócios entre os vastos setores que integra.

Os estandes da feira de Indústria, Comércio e Serviços começaram a ser comercializados no dia 25/10, sabendo que nos próximos dias novos espaços passarão a ser comercializados, mediante outros setores.

Gustavo Baldissera, presidente do legislativo de Soledade destaca que o pré-lançamento da feira é motivo de muita alegria e representa o retorno das atividades que em meio a pandemia foram sessadas.

Marilda Borges Corbelini, prefeita de Soledade complementa, ao apontar que o evento simboliza um grande marco, visto que durante dois anos a feira não pode ocorrer e por isso, a expectativa é de que a vigésima edição seja marcante, simbolizando a retomada gradual dos eventos e formas mais ampliadas de divertimento à população.

O empresário e gestor da feira, Orlando Klein, menciona que a estrutura para sede do evento está sendo montada com muito planejamento, visando atender as expectativas do público, comerciantes e empresários que encontram no evento, múltiplas formas de realizar negócios, expandindo o setor econômico não apenas de Soledade, mas de outros municípios e estados, visto que a Exposol é uma feira para além das fronteiras do município.

Ouça a notícia completa e a expectativa para a realização da feira no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais