Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

25ª CRE de Soledade realiza reunião para retomada de ações dos comitês de prevenção à violência nas escolas

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Evento ocorreu junto a sede da 25ª Coordenadoria Regional de Educação

Pequeno público se fez presente
Foto: Marcos Vinícius/Rádio Cristal

A 25ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), de Soledade realizou em sua sede, na manhã desta terça-feira, 27/10, reunião para a retomada de ações dos Comitês de Prevenção à Violência nas Escolas – Copreve, visando ressaltar as ações da Secretaria Estadual da Educação na promoção da cultura de paz nas escolas e na prevenção e mediação de conflitos no entorno das mesmas.

Segundo a responsável na 25ª CRE, Professora Maria da Graça Dai Prá, o encontro também possibilitou a abordagem, bem como a consolidação de idéias e planejamento das atividades a serem realizadas pela equipe do Copreve local.

Participaram da atividade membros da Cipave das escolas estaduais de Soledade, representantes da Brigada Militar, Conselho Tutelar e Conselho Municipal da Criança e do Adolescente.

Ficou definido que, para 2016, em data a ser definida, haverá um grande encontro para debater o tema, nesse encontro se tentará a participação de representantes do Ministério Público, Judiciário, Brigada Militar, Polícia Civil, Conselhos Municipal de Educação, da Juventude, Tutelar, entre outros.

Ouça a entrevista de Maria Erondina Ghelen, coordenadora adjunta da 25ª CRE e da Professora Maria da Graça Dai Prá, Assessora do Copreve local.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais