Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Distanciamento Controlado, define bandeira vermelha para a Região de Passo Fundo, a qual pertence Soledade

por Leticia Nunes
Foto: Divulgação

O governador Eduardo Leite confirmou, nesta segunda-feira, 27/07, que oito regiões ficarão com a bandeira vermelha dentro do mapa final da 12ª rodada do Distanciamento Controlado.

Das 14 regiões que foram definidas como risco alto para a Covid-19, no mapa preliminar, permanecem com a classificação: Porto Alegre, Capão da Canoa, Taquara, Novo Hamburgo, Canoas, Palmeira das Missões, Passo Fundo e Caxias do Sul. 

Com isso, Soledade, como pertence à região de passo Fundo, foi classificada na bandeira vermelha, mas lembrando que nos últimos dias, o município tem respeitado os protocolos de bandeira laranja, o que conforme o prefeito, Paulo Cattaneo, pode mudar a partir desta terça-feira, 28/07, ou seja, as medidas preventivas alusivas à bandeira vermelha poderão voltar a predominar em Soledade.

O gabinete de crise aceitou os pedidos de reconsiderações das regiões de Santo Ângelo, Cruz Alta, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul, Pelotas e Bagé, que ficam na bandeira laranja. Outros pleitos que foram deferidos: o município de Morro Reuter, Arambaré, São Lourenço do Sul e Coronel Bicaco. 

As medidas quanto as bandeiras prosseguem até 03/08.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais