Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

11º GreNal de Canastra movimentou grande público em Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Evento contou de mais de 500 pessoas presentes

O tradicional GreNal de canastra realizado em Soledade e promovido pelo Lions Clube Soledade teve uma grande presença de público nesta sexta-feira, 26/07, no CTG Marciano Brum.

Foram mais de 500 pessoas que participaram dentre estas 101 duplas entre gremistas e colorados que disputaram este GreNal. O resultado financeiro tem como intuito auxiliar através dos recursos angariados as ações do Lions Clube Soledade, como as campanhas da visão. Nesta ocasião, o placar foi de 53 para o Grêmio e 48 para o Internacional. Além disso, a dupla vencedora foi Moacir Picolli e sua esposa Kelly (ambos do Grêmio).

Na oportunidade houve também a entrega de valores em dinheiro para diversas entidades assistenciais do município, como a liga Feminina de Combate ao Câncer e a Associação de Cegos e Deficientes Visuais de Soledade. Cada uma foi beneficiada com R$ 3 mil.

Para presidente do Lions Clube Soledade Vinícius Loss, quem realmente faz acontecer o GreNal de Canastra é a comunidade. "Nós somos apenas os instrumentos que ajudamos nesta iniciativa, pois quem realmente faz o sucesso do evento é sempre os participantes".

Carlos Rogério Matuella, coordenador do GreNal de Canastra, durante o evento recebeu através de homenagem, o reconhecimento pelo trabalho prestado ao clube "É gratificante estarmos em um grupo em que a união é a palavra e a ação mais presente. Afinal não fizemos nada sozinhos".

O GreNal de Canastra contou com o apoio da Sicredi, Tua Rádio Cristal e Mais Nova FM. Com esta edição, contabiliza-se 5 vitórias do Grêmio, contra 5 do inter e um empate. Foram também entregues premiações em dinheiro, troféus e brindes.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais