Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Miss Rio Grande do Sul, moradora de Soledade disputará o Miss Brasil CNB em agosto

por Dionatan

Joanna Camargo já está se preparando para o concurso

Joanna Já está se preparando para o concurso nacional
Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Após trazer para o município soledadense o título de Miss Rio Grande do Sul CNB, Joanna Albernaz de Camargo começou a se preparar para um novo concurso, agora em nível nacional, que é o Miss Brasil CNB 2018.

Conforme Joanna, a exemplo do concurso estadual, o Miss Brasil CNB também é voltado para as causas sociais, sendo que  este é um dos critérios de avaliação na seleção nacional.

A Miss Rio Grande do Sul CNB afirmou ainda, que vive este momento único, visto que a correria para conciliar trabalho, faculdade e preparação para o concurso se torna gratificante, quando as questões sociais em que esta se envolvendo fazem com que tudo se torne melhor.

Joanna disse ainda que o apoio da comunidade soledadense é constante e tem sido muito importante nesta trajetória.

O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta (o outro é o Miss Universo, que corre em paralelo e é representado no Brasil por outra organização).

A Miss Brasil Mundo 2018 será eleita no dia 11 de agosto, no Hotel do Bosque Eco Resort, em Angra dos Reis (RJ), com transmissão ao vivo pela Rede Brasil para todo o Brasil e pela Master TV para Angra e outras regiões do estado.

 Ouça a entrevista de Joanna Camargo sobre a preparação para o concurso.

 

 

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais