Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

CDL lançará nesta sexta-feira a Campanha Soledade é Mais

por Mariana Teixeira
Foto: Rodolfo Tatim

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Soledade irá lançar mais uma campanha, “Soledade é Mais”, que tem por finalidade contemplar a comunidade que compra no comércio local, fomentando assim os lojistas associados na entidade, potencializado as vendas e gerando mais desenvolvimento para o setor local.

O lançamento oficial da campanha ocorrerá na sexta-feira, dia 28/05 nas dependências da instituição. A gestora da CDL, Brenda Simioni, assinala que neste ano, haverá novidades na promoção, onde além dos consumidores serem contemplados, também haverá prêmios para os lojistas e os vendedores.

O primeiro sorteio será já no Dia dos Namorados, frisa Brenda. “Para aderir à campanha, basta a empresa ser associadas a CDL”, diz a gestora. Na ocasião Brenda ainda destaca sobre a participação da Câmara de Dirigentes Lojistasna Campanha do Agasalho do Município. “Ficamos muito felizes de poder ajudar e aquecer as famílias neste nosso inverno rigoroso. Vislumbrar a esperança e ao amor ao próximo sempre é enriquecedor”, finaliza ela.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais