Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Grupo Grazziotin completa 70 anos de história e sucesso

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Sede da empresa continua na cidade de Passo Fundo

O mês de maio de 1950 testemunhou o nascimento do que é hoje, uma das maiores redes de lojas do sul do Brasil, o Grupo Grazziotin, que no dia 24/05 comemorou 70 anos de atividades.

O Grupo Grazziotin chega aos seus 70 anos com inúmeras histórias para contar. O que era um sonho começou a se tornar realidade quando quatro irmãos resolveram inovar e criaram, em Passo Fundo, uma loja atacadista, trazendo produtos produzidos em grandes centros e revendendo para moradores da cidade e região.

Com o passar do tempo, a pequena loja evoluiu e se adaptou às necessidades e aos desejos dos consumidores. Hoje, sob a gestão da terceira geração da família, são mais de 340 lojas distribuídas na região sul do país, além de uma financiadora e atuação nos segmentos agropecuário e de reflorestamento.

As redes de varejo que compõe o Grupo são: Rede Grazziotin, Rede Por Menos, Rede Tottal e Rede Franco Giorgi, com lojas físicas e também e-commerce. A sede da empresa continua na cidade de Passo Fundo, onde se encontram o Centro Administrativo, Centro de Treinamento e Centros de Distribuição.

Todas as empresas do Grupo são focadas em oferecer atendimento de qualidade, conforto e comodidade para os clientes. Para isso, contam com dedicadas e prestativas equipes de colaboradores, sempre prontos para ofertar os melhores produtos.

Dar continuidade a esta história é responsabilidade de todos que fazem parte do Grupo Grazziotin, contribuindo diariamente, demonstrando atitudes inspiradoras, estabelecendo relações de cumplicidade e confiança com os clientes. Assim, passaram-se 70 anos e com certeza muitas outras décadas de sucesso estão por vir.

Ouça a entrevista com Marli Lopes, diretora das Lojas PorMenos, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais