Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Festa regional dos colorados reuniu ídolos e torcedores em Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Mais de 700 fãs, de toda a região, prestigiaram o evento

Momentos de saudosismo, paixão e idolatria, assim se pode definir a 2ª Festa Regional Colorada realizada em Soledade na noite deste sábado, 25/05.

Torcedores, em número aproximado de setecentos, oriundos da vários municípios de toda a região, estiveram participando do evento onde se fizeram presente grandes ídolos do passado recente do Sport Club Internacional de Porto Alegre.

Desde a chegada, por volta das 19h30, até o final da confraternização, Índio, Iarley, Fabiano, Pinga, Hiran e Aírton foram intensamente assediados pelos fãs, que faziam questão de uma foto e autógrafo daqueles que ajudaram a construir um pouco da história do clube do povo.

Passado o momento de tietagem, foi servido um suculento jantar aos presentes, logo após, a diversão, que foi garantida com o show da banda “Ataque Colorado”, que tocou e cantou as músicas que são entoadas pelos torcedores durante os jogos no estádio Beira Rio.

Integrantes do Consulado Colorado em Soledade avaliaram o evento como “super positivo”, pois foi além do que haviam planejado em um primeiro momento.

Um dos organizadores do evento, Aldomar Prates de Moraes agracedeu a presença de todos, ressaltando que foi o maior evento de um clube em Soledade, pelo envolvimento e participação de torcedores que tiveram a oportunidade de abraçar seus ídolos.

Ouça a entrevista do campeão mundial pelo Inter, ex-jogador que recebeu o carinho dos colorados de Soledade e região.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais