Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Tua Rádio Cristal é agraciada com o Troféu Folha de Soledade 2019

por Nayam Franco

Equipe foi agraciada pelos serviços prestados para a comunidade

Foto: ClicSoledade

A Tua Rádio Cristal recebeu mais uma vez o Troféu Folha de Soledade pelos serviços prestados para a população regional na área da comunicação. 

A distinção deve-se a escolha feita pela comunidade, através de um questionário feito pelo semanário para que fossem escolhidos os destaques em cada seguimento representativo de Soledade e região, além das lideranças políticas que se destacaram durante o ano.

A cerimônia de entrega foi realizado na sexta-feira, 22/11, nas dependências do Clube Comercial de Soledade, contando com a presença de várias lideranças regionais.

O veículo de comunicação atua na comunidade soledadense há 68 anos. Neste período, promoveu a informação e formação, com destaque para o jornalismo, esporte, música, entretenimento e evangelização.

A Tua Rádio Cristal tem como filosofia, construir a história trabalhando em equipe, cultivando o espírito franciscano, promovendo Paz e Bem.

Tem como missão comunicar, formar, informar e entreter, evangelizando, promovendo a pessoa e a comunidade, defendendo e promovendo a vida e os valores fundamentais como a família, a fraternidade, a solidariedade, a justiça, a paz e a integridade da criação, colaborando na formação cultural, ética e cívica do povo.

Com o avanço tecnológico a Tua Rádio Cristal já se consolidou com a nova frequência em FM o 100.5, além das diversas plataformas na internet, como Facebook, Instagram, Twitter e site.

O diretor geral é o Frei Geraldo Paludo, gerência geral, Paulo Griniuca e a coordenação de jornalismo e esportes é de Paulinho Paes.

Para o Frei Geraldo, a honraria marca o reconhecimento de todo o trabalho, toda a ação, interação da rádio com a comunidade.

Os demais integrantes da equipe são:

Cláudio Schmitt, Letícia Nunes, Rodolfo Tatim, Marcos Vinicius de Souza, Nayam Franco e Edson Bettim.

Na área administrativa e secretaria: Luciane Faller Zanotteli e Cássia de Ramos Peres.

Serviços Gerais: Cristiane de Miranda da Costa

A Fundação Educativa Cristal de Comunicações, tem ainda como integrante a Rede Maisnova FM, com os comunicadores Rafael Carnetti e Luciane Santos

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais