Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Mão dupla passa vigorar novamente na rua Vacaria, esquina com a Avenida Farrapos, no bairro Missões

por Nayam Franco

Mudança de sentido havia sido feita há 3 anos

Mão dupla já está vigorando novamente.
Foto: Marcos Vinicius de Souza/ Tua Rádio Cristal

Há mais de uma semana começou a vigorar a mão dupla na rua Vacaria, esquina com a Avenida Farrapos, no bairro Missões. A alteração havia sido feita em 2015, em função dos acidentes que ocorriam no local. Somente nos últimos três anos foram 15 acidentes na esquina ou proximidades da Avenida Farrapos com a rua Vacaria.

Mas a comunidade achou que houve prejuízos e veio ao longo tempo reivindicando essas mudanças, que agora foram acatadas. "O conselho de trânsito, reunido, sugeriu a mudança novamente, já que a comunidade ao longo do tempo vinha cobrando essa mudança", relatou o diretor do Departamento de Trânsito de Soledade, Alírio Malmann.

Outro ponto que contribuiu foi a retirada do controlador de velocidade que havia na Avenida Farrapos e a colocação de dois quebra-molas, o que acabou diminuindo bastante a velocidade dos veículos que trafegam pelo local.

"Nós trabalhamos pra que tenhamos algum resultado e o trabalhado do Departamento de Trânsito é para que nós consigamos diminuir o número de acidentes", declarou o diretor.

Ouça a entrevista com o diretor do Departamento de Trânsito de Soledade, Alírio Malmann.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais