Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

4ª edição da feijoada do Rotaract Soledade acontece neste sábado

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

O tradicional evento acontece neste sábado, 28/08, a partir das 20h e ainda conta com uma média de 60 cartões para venda

Douglas Trindade, presidente do Rotaract Soledade
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Com a finalidade de continuar efetuando um trabalho voluntário em prol das comunidades mais vulneráveis, o Rotaract Club Soledade promove no próximo sábado, 28/08, a partir das 20h a 4ª edição da tradicional feijoada do clube.

Em 2020, os recursos angariados foram revertidos para compra de donativos as famílias carentes do município, com a realização do projeto de Natal. Este ano, os recursos serão revertidos para o Lar Mãe Cúria e o Lar Transitório, a fim de impactar positivamente a sociedade, ao saber que este é um dos legados do clube.

A realização do evento conta por isso, com a parceria do Rotary Club, da Casa da Amizade e do Rotaract Kids. 300 cartões foram disponibilizados para venda, sendo que ainda há uma média de 60 cartões disponíveis para serem comercializados. Cada cartão custa R$ 20,00, sabendo que o kit é composto por um pote de feijoada, couve frita, farofa temperada e laranja.

Os produtos selecionados para a produção da feijoada são de ótima qualidade, conforme destaca o presidente do Clube, Douglas Loureiro Trindade, que ainda frisa que os protocolos sanitários serão seguidos a risca, para garantir uma boa realização do evento.

Neste ano, as pessoas poderão receber a feijoada tanto na sede do Clube, a partir das 20h, quanto em sua própria residência, com um adicional de R$ 5, 00. Quem se interessar para aquisição dos cartões, pode entrar em contato com os integrantes do clube através das redes sociais, ou pelo fone (54) 9 997082366.

“O que nos permite a execução de projetos como este junto a comunidade é também, a contribuição dos grandes sócios que nos apoiam nestas causas”, finaliza Douglas.

Ouça a notícia completa no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais