Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Coagrisol realizará a ação social Meu Amigo Pet

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Evento ocorrerá neste sábado, 29/08, pela parte da tarde, junto a Praça Cândido Carneiro Júnior, em frente à matriz da Coagrisol

A Cooperativa Agrícola Soledade – Coagrisol, através de seu departamento de marketing, realizará, no próximo sábado, 29/08, pela parte da tarde, a ação social “Meu Amigo Pet”, visando auxiliar as entidades protetoras dos animais no município.

Segundo Diogo Castamann, do departamento de marketing da cooperativa, a entidade tem dois objetivos propostos para a ação a ser desenvolvida.

O primeiro é o de auxiliar a Associação Protetora dos Animais de Soledade – Apas, realizando junto a Praça Cândido Carneiro Júnior, em frente à matriz da empresa, um show de adestramento de cães e gatos, momento em que a entidade protetora levará seus animais para serem adotados e receberá as doações das pessoas presentes, que se propuserem a tal.

Doações como ração, material de limpeza, jornal e inclusive dinheiro, serão muito bem vindas para a APAS.

O segundo objetivo é oferecer a comunidade algo diferente, na ocasião, os presentes receberão, gratuitamente, erva-mate e água quente para o seu chimarrão.

Ouça a entrevista com Diogo Castamann e Greice Pasetti, na íntegra.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais