Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

OAB define programação para a Semana do Advogado em Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Evento acontecerá de 05 a 09/08 e poderá sofrer alterações na programação

Presidente da Subseção da OAB de Soledade destacou a programação do evento
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Em comemoração ao dia do advogado, que neste ano de 2019 acontece em um domingo, 11/08, a Subseção da OAB de Soledade prepara a Semana do Advogado com uma série de atividades.

Em entrevista à Tua Rádio Cristal na manhã desta sexta-feira, 26/07, Bruno Zortéa, presidente da entidade no município, deu detalhes de como o evento está sendo preparado.

Bruno destacou que a ideia era de fazer um evento voltado para a classe, com palestras e afins, destacou também que a programação está toda ela praticamente fechada, mas que ainda poderá sofrer alguns ajustes.

A programação está, até o presente momento, assim definida:

Dia 05/08 - Segunda-feira

9h - Auditório Ivo José Stein - Conversando sobre Diversidade - Mesa redonda com representantes das escolas públicas municipais e estaduais de Soledade, tendo como palestrante a Psicóloga e Sexóloga Luciane Sauthier. Evento promovido pela Comissão Especial da Diversidade da OAB.

19h - Sede da OAB (poderá haver alteração de local em função do número de inscritos) - Palestra Repensando o Escritório de Advocacia - Ministrada por Luiz Gustavo Marinoni, palestrante de renome nacional com vasta experiência no tema. Haverá cobrança de inscrições, sendo R$ 40 para advogados, R$ 30 para jovens advogados e acadêmicos da área terão isenção desde que façam a sua inscrição prévia.

Dia 06/08 - Terça-feira

19h - Restaurante Kanguru Gourmet - Happy Hour Jurídico (Segurança Pública Atual, Estrutura Prática, Gargalos, Métodos e Soluções) - Tema que será ministrado pelo Coronel Valmir José dos Reis - Promovido pela Comissão do Jovem Advogado - CJA.

Dia 07/08 - Quarta-feira

9h - Escola Estadual Alcides João Gradaschi (CIEP) - OAB Vai a Escola.

14h30 - Sede da OAB - Coquetel de Confraternização.

Dia 08/08 - Quinta-feira

19h - Auditório UPF Campus Soledade - Rememorando o Direito Penal e Processual Brasileiro - Palestra com Dr. Amadeu de Almeida Weinmann - Aula inaugural do semestre de Direito da UPF - Evento este organizado e custeado pela ESA.

09/08 - Sexta-feira

20h - Restaurante Kanguru Gourmet - Jantar de Confraternização do Dia do Advogado - Será entregue o Diploma de Advogado Jubilado ao Dr. Paulo Gazolla da Comarca de Arvorezinha. O jantar será por adesão.

Bruno Zortéa aproveitou a ocasião, para fazer uma convocação a todos os colegas, para que participem de todos os eventos.

"A proposta é de fazer uma união entre a confraternização dos colegas e a possibilidade de agregar conhecimentos", enfatizou.

Ouça a entrevista com Bruno Zortéa, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais