Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Campanha 50 anos, 50 prêmios da Coagrisol contempla clientes e associados

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Próximos sorteios ocorrerão entre os meses de agosto e setembro/19

Depois de momentos de confraternização, onde fundadores e familiares de fundadores, foram homenageados pela diretoria da Coagrisol, dentro da programação do cinquentenário da cooperativa, houve, pela parte da tarde desta quinta-feira, 25/07, mais um sorteio da campanha 50 anos, 50 prêmios.

O sorteio da promoção foi realizado junto ao Auditório Egydio Pederiva, com a presença de diretores e associados da Coagrisol.

Em um primeiro momento foram realizados os sorteios das 7 regionais de atuação da cooperativa, onde um associado de cada região, através de sorteio, foi contemplado com uma cafeteira Dolce Gusto.

Na regional 1 o ganhador foi Antônio Magri Debona de Ibirapuitã; regional 2, Esvaldino Roque Orso de Barros Cassal; regional 3, Angelo Almeida Gehring de Ibirapuitã; regional 4, Valdoci Nogueira Ferreira de Tunas; regional 5, Mauri Seben de Santo Antônio do Palma; regional 6, Eduardo Zambarda Corrêa de Rio Pardo, e regional 7, Romilde Picolotto Montelli de Lagoa Vermelha.

Após o sorteio dos associados, houve outro para conhecer o ganhador do setor varejo, ou seja, clientes dos supermercados, lojas e agropecuárias da cooperativa.

O cliente sortudo foi o senhor Francisco Knopf, que fez suas compras na loja de materiais de construção da Coagrisol em Soledade. O ganhador também foi contemplado com uma cafeteira.

Os próximos sorteios, conforme Paulo Corrêa, diretor financeiro da entidade agrícola, ocorrerão entre 30/08 e 05/09, quando acontecerá as palestras regionais em função dos 50 anos da Coagrisol.

Ouça a entrevista com Paulo Corrêa, no player de áudio acima.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais