Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Sindipedras e ONG Sopro da Vida firmam parceria em Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Acordo divulgará atividades do sindicato e apoio para a entidade

Foto: Divulgação

Um acordo de apoio é firmado entre a Organização Não Governamental Sopro das Vida e Sindipedras em Soledade. A parceria surgiu com objetivo de divulgar a atividade do sindicato ao mundo, a área de atuação, ao mesmo tempo em que há o apoio para a entidade, de acordo com o empresário e um dos mentores do acordo, Alexandre Deves. “Hoje grandes empresas do mundo também querem ver o empresário comprometido e participando das atividades sociais”, observa Deves.

Haverá um selo que irá trazer as ações realizadas e vai incluir a parceria. “É uma das formas de divulgar, você tem o selo para colocar no carro, o site da associação que as empresas podem divulgar dentro de seus próprios sites que mostram o que elas apoiam. Não envolve interesse comercial e político, é conscientização. É uma entidade com espírito voluntário, que fazer as coisas com vontade de ajudar as pessoas.”

O presidente do Sindipedras em Soledade, Gilberto Bortoluzzi, cita que é uma satisfação realizar o convênio no aniversário de 14 anos da entidade. “Nossa ideia é contribuir financeiramente por meio do Sindipedras e buscar recursos dos associados e dos clientes do exterior para desenvolver projetos”.

Para o presidente da ONG Sopro da Vida, Luciano Chiarelli, é com felicidade que os 14 anos da entidade são celebrados. Conforme ele, é uma parceria que vai divulgar o grupo lá fora e traz a possibilidade de angariar recursos. “Podemos trabalhar com mais tranquilidade e serenidade motivados a prestar um serviço cada vez melhor para a comunidade”, afirma Chiarelli.

Texto: Carolina Schmidt/Tua Rádio Cristal

Áudio: Marcos Vinícius de Souza/Tua Rádio Cristal

Foto: Divulgação

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais