Juarez Guerreiro Rochemback, popular "Juá" é encontrado sem vida em Soledade
O ex-jogador de futebol, que atuava na posição de goleiro, de 67 anos foi encontrado sem vida em sua residência, no início da tarde desta segunda-feira, 26/05, em Soledade.
O ex-jogador de futebol, que atuava na posição de goleiro, de 67 anos foi encontrado sem vida em sua residência, no início da tarde desta segunda-feira, 26/05, em Soledade.
De acordo com informações de familiares, possivelmente problemas cardíacos deve ter sido a causa da morte.
Juá foi jogador profissional atuando como goleiro em várias equipes, entre eles Gaúcho de Passo Fundo e Ypiranga de Erechim.
No futebol armador atuou em diversos times de Soledade e região, além de ter sido árbitro de futebol. Juá também foi presidente do Grêmio Esportivo Pampeiro.
O desportista atuou ainda como Diretor de Esportes de Soledade, organizando os campeonatos municipais.
Juá foi também decisivo na formação da carreira como jogador profissional do seu filho Fábio Rochemback, que iniciou sua trajetória no Internacional, passando por Barcelona, Sporting Lisboa, Middlesbrough, Grêmio e Seleção Brasileira.
O corpo está sendo velado da Capela Central, sala A. A cerimônia religiosa será nesta terça-feira, 27/10, 10h00. O sepultamento será às 11h00, no Cemitério Municipal de Soledade.
Foto: Arquivo/Tua Rádio Cristal
Comentários