Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Comunidade Santa Rita em Soledade realiza entrega de premiação da ação entre amigos

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Prêmios foram entregues junto ao santuário no bairro Botucaraí

A manhã desta terça-feira, 26/05, foi muito agitada para a comunidade de Santa Rita no bairro Botucaraí, pois foram entregues os prêmios da ação entre amigos (rifa) aos ganhadores dos mesmos.

Na ocasião se fez presente para receber o seu prêmio, o felizardo ganhador do veículo Fiat Mobi 0 km, senhor Darci dos Santos Carvalho, morador do bairro Botucaraí há 34 anos, a poucas quadras da igreja de santa Rita.

Darci disse estar muito feliz por ser o agraciado com o prêmio, segundo ele sempre comprou cartelas, mas nunca havia ganhado nada, nas outras edições esperava ansioso, desta vez não estava preocupado, tanto é verdade que na hora do sorteio estava em casa vendo um jogo do meu time, o Internacional. “Comprei com a intenção de ajudar”, informou.

O veículo ficará com a família, pois Carvalho pretende usar o mesmo e vender seu velho golzinho.

Já a esposa do contemplado, dona Maria Erondina, falou ser muito devota de Santa Rita e que inclusive já alcançou graças que estão sendo pagas em todas as procissões, temos muita fé. “Este ano compramos cinco (5) cartelas, uma para o netinho Guilherme Carvalho Capelari e as outras ficamos para nós e fomos abençoados”, disse satisfeita.

Demonstrando satisfação e tranquilidade, Jorge Pedro, coordenador da ação entre amigos informou que todos os 10 prêmios devem ser entregues nesta terça-feira, 26/05, pois todos os contemplados foram informados. “Agradeço a minha família e a coordenação da comunidade pelo apoio dado a mim, alcançamos 60% de venda e os objetivos também foram alcançados”, destacou.

O coordenador geral da comunidade de Santa Rita, Nélio Lando, deixou claro que tudo foi feito com muita transparência, inclusive entregando todos os prêmios no mesmo momento. “Quase todos os prêmios saíram para moradores das proximidades da igreja, pessoas simples”, finalizou.

Para 2021 a 53ª Festa de Santa Rita ainda terá a coordenação de Nélio Lando, que deverá manter sua equipe de trabalho, porem com a expectativa que tudo seja diferente deste ano.

Ouça a entrevista, na íntegra, no player de áudio da Tua Rádio Cristal, acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais