Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Morre em Passo Fundo jovem envolvido em acidente na BR 386 no município de Mormaço

por Paulinho Paes

Lucas Santos de Moraes não resistiu os ferimentos e faleceu na manhã deste domingo, 26/05

Jovem conduzia o fiato pálio quando envolveu-se no acidente
Foto: Marcos Vinicius/Tua Rádio Cristal

Morreu em Passo Fundo neste domingo, 26/05, o jovem Lucas Santos de Moraes, 20 anos, vítima de um acidente de trânsito registrado no KM 225,5 da BR 386,  próximo ao trevo de acesso ao município de Mormaço.

O fato ocorreu na sexta-feira, 24/05, por volta das 16h50, envolvendo três veículos, uma carreta com placas de Carazinho, um Symbol de Santa Cruz do Sul e um Fiat Pálio de Mormaço

Naquela oportunidade, Lucas que conduzia o pálio foi encaminhado pelo Samu de Soledade para o Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo em decorrência da gravidade dos ferimentos. O condutor da carreta e os ocupantes do Symbol sofreram lesões leves. 

Após ter passado por diversos procedimentos, o jovem não resistiu e acabou falecendo nesta manhã de domingo, 26/05. As causas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Civil.

Lucas Santos de Moraes está sendo velado no salão da comunidade de Posse Godoy, município de Mormaço, comunidade em que morava. O sepultamento será nesta segunda-feira, 27/05, às 10h00,  no cemitério da localidade de São Roque, Espraiado.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais