Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Coordenação da Exposol realiza reunião que precede a feira em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

O evento tem previsão de ocorrer de 28 de abril a 1° de maio

Uma reunião com a presença de todos os coordenadores da Exposol, foi realizada no final da tarde de segunda-feira, 25/04, para que o evento que irá iniciar oficialmente na manhã do dia 28, esteja alinhado às expectativas da organização.

De acordo com o coordenador geral da Feira, Orlando Klein, a prioridade deve ser o conforto para os visitantes. "As áreas de estacionamento foram ampliadas e a calçada que dá o primeiro acesso ao Parque, enfim construída, e destaco aqui a parceria Prefeitura e Aprosol pelas melhorias. Mas os demais agradecimentos faremos ao findar do evento, e conto com todas as entidades, instituições e comunidade soledadense para que a Exposol seja retomada com sucesso", ressalta Klein.

Na ocasião os demais coordenadores se manifestaram, relatando sobre os seus espaços, dos quais foram todos comercializados. Em especial foi citado, através da coordenação de captação e patrocínios, gerida por Carlos Rogério Matuella, presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG, o valor angariado para a realização da exposição, que gira em torno de R$ 500 mil reais, demonstrando a confiabilidade dos investidores na Feira.

A Prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, enumerou todos os setores que trabalharam constantemente para que tudo possa acontecer da melhor maneira durante o evento frisando que a cada ano a Administração trabalha para as melhorias serem feitas e aguarda a presença do público para abrilhantar a festa.

Por fim, a organização da Exposol 2022, que ocorre de 28 de abril a 1° de maio, no Parque Rui Ortiz em Soledade, acredita que a Feira tem potencial para ser retomada de forma vitoriosa e com as portas abertas para toda a comunidade soledadense e ainda global, uma das características da Exposol.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais