Prefeitura de Soledade cria alternativa para moradores do bairro Botucaraí que sofrem com a poeira
A Prefeitura de Soledade definiu uma alternativa para os moradores do Bairro Botucaraí, especialmente os que tem sofrido com a poeira, oriunda dos caminhões que trafegam diariamente pelas ruas do bairro.
A Prefeitura de Soledade definiu uma alternativa para os moradores do Bairro Botucaraí, especialmente os que tem sofrido com a poeira, oriunda dos caminhões que trafegam diariamente pelas ruas do bairro.
Conforme José Carlos Hilário, o Cauzinho, a alternativa será de forma imediata, onde após uma reunião da Administração Municipal com a CCR Viasul, Odebrecht e a empresa de britagem, onde ficou acordado que assim que for obtido o licenciamento ambiental, iniciam as obras para construção de uma via alternativa para o fluxo de caminhões que sai da britagem, passando pela antiga FEBEM, e saindo diretamente na rodovia, evitando a poeira nas residências. “Com essa medida, temos certeza que toda esta situação será resolvida”, disse.
Ainda na entrevista, Cauzinho detalhou que a rua Eloá de Moraes, acima do asfalto já está com a troca do todo paralelepípedo. Ainda está previsto que em breve todo trecho da rua Eloá de Moraes será asfaltado, já que as tratativas estão avançadas.
Texto: Glauber Silveira/Tua Rádio Cristal
Foto: Prefeitura de Soledade e Glauber Silveira/Tua Rádio Cristal
Comentários