Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Projetos da Exposol 2019 são entregues para instituições em Porto Alegre

por Nayam Franco

Comitiva esteve no BRDE, Icatu Seguros e Rio Grande Seguros e Previdência, Banrisul, Corsan e Fiergs

Mais instituições confirmaram parceria com a Exposol 2019 – Feira Internacional. Em viagem a Porto Alegre nessa segunda-feira, 25/2, foram entregues propostas de patrocínio no BRDE, Icatu Seguros e Rio Grande Seguros e Previdência, Banrisul, Corsan e Fiergs, que já são tradicionais parceiros da maior feira de joias e pedras preciosas da América Latina.

César Saut, da Icatu Seguros e da Rio Grande Seguros e Previdência, garante que novamente serão parceiros. “A Exposol está entre as três maiores feiras do Estado e que consideramos importante estarmos presentes. Parabenizamos aos organizadores por realizarem este evento de excelência”, observa.

Hélio Lodi, coordenador geral da Exposol e gestor da Aprosol, afirma que em todos os locais o grupo foi bem recebido. “Foram receptivos a nossa presença, bem como exaltaram a importância da Feira. Nossa viagem foi produtiva, já que recebemos garantia de que manteremos a parceria dos nossos tradicionais patrocinadores”, salienta.

Carlos Rogério Matuella, responsável pela captação de patrocínios, reforça que os parceiros são fundamentais para viabilização do evento. “Nós valorizamos muito a figura do patrocinador, uma vez que é devido a este vínculo que conseguimos fazer com que a Exposol aconteça. Estamos otimistas e felizes em tê-los novamente conosco”, pondera.

Marilda Borges Corbelini, prefeita em exercício, também esteve acompanhando o grupo durante as visitas em Porto Alegre. No BRDE, foram recebidos por Mauro Moraes; na Icatu Seguros, pelo vice-presidente, César Saut; no Banrisul, pela superintendente de marketing, Lisane Fernandes, e pela gerente de patrocínios, Karla Nozari.

Na Corsan, pelo diretor presidente Jorge Luiz Costa Melo, pelo superintende institucional, André Finamore, e pela assessora da presidência, Angélica Ritter. Já na Fiergs, pelo diretor José Luiz Bozzetto, pelo gerente de operações, Alexandro Hanefeld, pelo assessor do gabinete da presidência, Júlio Cesar Magalhães, e por Patricia Monica Ortiz, do Conselho de Articulação Sindical e Empresarial (Conase).

A Exposol 2019 – Feira Internacional vai acontecer de 1º a 5 de maio, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com entrada gratuita na Feira e shows. O evento é uma promoção da Aprosol e mais informações podem ser obtidas no site www.exposol.com.br e também ser acompanhadas nas redes sociais, através do @exposoloficial.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais