Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Estandes para a Exposol 2022 começam a ser comercializados em Soledade

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

Neste primeiro momento, os espaços disponíveis para venda referem-se a feira de Indústria, Comércio e Serviços

Brenda Simioni, gestora da CDL de Soledade
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal

A partir desta segunda-feira, 25/10, a comercialização dos estandes para a feira de Indústria, Comércio e Serviços começa a ser planejada em Soledade, projetando a realização da Exposol de 2022, a maior feira de Joias e Pedras Preciosas da América Latina e maior feira Multissetorial do interior do Rio Grande do Sul.

Após dois anos sem poder realizar o evento em virtude da pandemia da Covid-19, empresários, expositores e munícipes aguardam ansiosos para que o evento possa acontecer.

A CDL por sua vez, está responsável por comercializar os estandes de Indústria, Comércio e Serviços, para isso, duas datas foram programadas – expositores de Soledade podem assegurar a aquisição dos espaços até o dia 31/10, enquanto os empresários responsáveis pelas empresas com sede em outras cidades podem adquirir os espaços a partir de 01/11.

Brenda Simioni, gestora da CDL destaca que esta é uma forma de valorizar empresários locais, oferecendo-lhes oportunidade de garantir em primeira mão os locais.

“São inúmeras as opções de estandes para comercialização e os valores variam conforme as características atribuídas a cada um”, enfatiza Brenda.

A previsão é de que a Exposol seja realizada entre 28/04 e 01/05 de 2022. Maiores informações podem ser obtidas pelo fone (54) 9 8401-1090 ou pelas redes sociais da Câmara de Dirigentes Lojistas do município.

Ouça a notícia completa no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais