Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Estrutura está pronta para a Feira do Livro de Soledade

por Nayam Franco

Evento acontece de 26 a 30 de outubro

Lonão já está montado para receber o público e os livreiros.
Foto: Ana Flávia Marafon/ Tua Rádio Cristal

Soledade está prestes a respirar cultura com mais uma Feira do Livro. O evento neste ano chega a sua 13ª edição e neste momento já começam os preparativos com a montagem da lona no Largo da Matriz que vai receber o público e os livreiros.

Neste ano serão homenageados o centenário de Olavo Bilac e como patrono Paulo Diógenes Quevedo Borges. Para os organizadores do evento, um dos grandes objetivos é tornar a Feira do Livro acessível para todos os públicos. "Esse é o nosso grande objetivo: transformar o acesso a leitura, a literatura e as ações culturais da forma mais acessível possível, e não poderia ser mais acessível do que ser na praça", relatou Pablo Vaz, um dos responsáveis pela organização.

Diferente das outras Feiras do Livro, nesta terá o segundo festival de teatro, que começa no sábado, 27/10 no Centro Cultural. Além disso, terá o Sarau da Academia Soledadense de Letras, lançamento de obras de autores soledadenses e da região, recital de poesia, encontro com autor presente, entre outras atividades.

Ouça a entrevista com Pablo Vaz, do departamento de cultura de Soledade, clicando no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais