Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Moto Grupo Bixo Véio cancela o 18º Sul & Motos em Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Encontro Sul-americano de motociclistas estava programado para ser realizado de 20 a 23/08

A direita Luiz Carlos Lopes dos Santos, o Luizinho
Foto: Tua Rádio Cristal

A total falta de expectativas positivas para a liberação de eventos com grandes aglomerações e atendendo determinação das autoridades sanitárias, em decorrência do avanço da pandemia do Covid-19 no Brasil e em todo o continente sul-americano, fez com que a diretoria e a comissão de eventos do Moto Grupo Bixo Véio de Soledade decidisse pelo cancelamento do 18º Sul & Motos neste ano de 2020.

Conforme Luizinho, presidente do Moto Grupo, outro fator ponderante para que houvesse o cancelamento, além das já elencadas anteriormente, é a crise financeira que vem se instalando em todos os países.

Luizinho informou ainda que a Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul (AMO), entidade representativa da classe, em virtude do coronavírus, também teve em parceria com os responsáveis, que cancelar inúmeros eventos do calendário de 2020.

Os gastos que já haviam sido feitos pelo moto grupo foram renegociados com os prestadores de serviços e atrelados para quando da realização do evento em 2021.

“O evento de 2021 já está praticamente pronto, quase tudo comprado e organizado, o que for possível aproveitaremos ao máximo quando da realização do evento no mês de março/21”, enfatizou o presidente.

Lamentando a expressiva perda de vidas e a redução drástica da maioria das atividades econômicas, o Moto Grupo Bixo Véio reafirmou a fé e a esperança na superação, o mais rápido possível, desses difíceis momentos que a humanidade atravessa.

Ouça a entrevista com Luiz Carlos Lopes dos Santos, o Luizinho, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais