Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Defesa Civil atualiza balanço das enchentes no RS e confirma morte de morador de Barros Cassal

por Eduardo Nunes

​A Defesa Civil do Rio Grande do Sul atualizou, no início da manhã desta quinta-feira, 24/04, as informações referentes aos danos humanos decorrentes das enchentes de maio de 2024.

Foto: Divulgação

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul atualizou, no início da manhã desta quinta-feira, 24/04, as informações referentes aos danos humanos decorrentes das enchentes de maio de 2024. Durante a tarde, o Centro de Operações da Defesa Civil estadual recebeu informações referentes a desaparecidos e a confirmação de um óbito.

Com essas atualizações, foram confirmados 184 óbitos e o desaparecimento de 25 pessoas. Além disso, 478 municípios foram afetados e 806 pessoas ficaram feridas.

De acordo com os dados da Polícia Civil, foram encontrados os restos mortais de Olivan Paulo da Rosa, de Barros Cassal, cuja confirmação de identificação foi realizada pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP). Com isso, seu nome passa a integrar a lista dos óbitos confirmados, deixando de constar na lista de desaparecidos.

Ainda, foi confirmada a localização de José Everaldo Vargas de Almeida, de Canoas, com vida, e seu nome foi retirado da lista dos desaparecidos.

Texto: Defesa Civil/ Divulgação com alterações de Kételyn Gocks/ Tua Rádio Cristal

Foto: Defesa Civil/ Divulgação

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais