Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Fundo social da Sicredi Botucaraí está com inscrições abertas

Baixar Áudio por Luiz Alberto Reis Neto

Em 2024, serão aproximadamente R$ 891 mil em recursos disponibilizados

Foto: Divulgação

Já estão abertas as inscrições para a edição de 2024 do Fundo Social da Sicredi Botucaraí RS/MG. Neste ano, a expectativa é receber mais projetos do que no ano passado e o montante destinado ao fundo será de aproximadamente R$ 891 mil em recursos disponibilizados.

De acordo com o gerente de relacionamento, comunicação, marketing e programas sociais, João Alberto de Souza, o fundo já está com inscrições abertas desde o dia 02/01. “É um vasto período para que as entidades possam cadastrar os seus projetos. O Fundo Social vem num crescente de projetos nos últimos anos e temos a expectativa de termos mais ainda em 2024”, afirmou.

O valor do Fundo Social é definido através dos resultados da instituição financeira cooperativa em 2023, com um percentual de 2,4%. “Esse fundo tem que passar pela assembleia e pela aprovação dos associados, no qual, irão discutir qual o montante de recursos que serão empregados para o programa”, explicou João Alberto.

Podem ser inscritos, projetos sociais que tenham como finalidades educacionais, culturais, esportivos, ambientais ou ligado à área da segurança, desde que, possuam a devida identificação do impacto social e as métricas que serão adotadas para a avaliação dos resultados. “

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pelo portal https://www.sicredibotucarai.com.br/fundo-social. “A gente não recebe projetos físicos, todo o processo de inscrição e preenchimento do formulário deve ser feito pelo sistema. Em qualquer dúvida, as pessoas podem procurar uma agência da Sicredi Botucaraí, que os gerentes e as equipes estão capacitadas para auxiliar”, explicou o gerente de relacionamento da Sicredi.

O prazo final para as entidades cadastrarem seus projetos será 31/05, não sendo possível a prorrogação deste prazo.

Texto e foto: Betinho Reis/Tua Rádio Cristal

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais