Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Comitê da Solidariedade discute auxilio as famílias carentes em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Toda doação será bem vinda, inclusive de recursos financeiros

Comitê reunido para tomada de decisões
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal

Com o objetivo de realizar ações que venham beneficiar as famílias de baixa renda de Soledade, que em virtude do coronavírus não tem como ganhar o seu sustento diário, a administração municipal realiza reunião do Comitê da Solidariedade, na manhã desta quarta-feira, 25/03, no auditório Ivo José Stein.

O comitê terá a participação de todas as secretarias da administração soledadense, além de clubes de serviços, entidades de classe, instituições financeiras, igrejas, sindicatos, voluntários, imprensa e sociedade civil em geral que queiram aderir ao propósito. Uma corrente positiva e contínua pela solidariedade em Soledade.

Após uma apresentação feita pelo prefeito das consequências negativas trazidas pela pandemia, os presentes mostraram a sua solidariedade e incentivaram a corrente do bem.

Segundo palavras do prefeito Paulo Cattaneo, as ações previstas são a de arrecadar alimentos e recursos financeiros, também, para aquisição de produtos alimentícios.

Um levantamento social será feito para saber quantas e quais famílias necessitam da ajuda para poder sobreviver durante a pandemia do Covid-19.

“Que tenhamos um sentimento contínuo de ajudar quem precisa, cabe a nós fazermos a diferença em prol dos necessitados”, declarou Cattaneo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais