Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Devastação em Camargo: temporal deixa mais de uma centena de casas destelhadas

Baixar Áudio por Camila Agostini

Poder Público Municipal mobiliza equipe completa para colaborar com munícipes que enfrentam grandes prejuízos nas áreas urbana e rural

Foto: Divulgação

Infelizmente, a chuva tão aguardada na região Norte do Rio Grande do Sul por conta dos prejuízos da estiagem, em alguns locais, chegou para causar outros danos. No município de Camargo, a situação é crítica. Mais de cem casas foram destelhadas e o Poder Público Municipal trabalha, com equipe completa, para colaborar com os munícipes que tiveram suas residências danificadas pela força da água, do vento e granizo. 

Em entrevista à Tua Rádio Alvorada - ouça no player de áudio - a prefeita Eliani Mesacasa Trentin afirmou que o temporal, ocorrido por volta das 16h do feriado desta terça-feira de Carnaval, deixou a cidade inteira sem energia elétrica. A comunidade está mobilizada para colaborar com os locais mais prejudicados.

Uma série de imagens chegam a redação da Tua Rádio Alvorada através do contato de ouvintes. Confira na galeria de imagens. O secretário municipal de Camargo, Vinícius Zilli, se emocionou ao falar com a reportagem da Tua Rádio. "Em mais de 40 anos que estou em Camargo, nunca vi algo tão devastador", disse o secretário. 

SOLIDARIEDADE

O município de Camargo está aceitando doações da comunidade regional. O local para envio de donativos é o CRAS de Camargo. As principais necessidades são:
-Telhas;
-Roupas;
-Roupas de cama;
-Colchões;
-Alimentos;
-Materiais de higiene e limpeza;
-Móveis.

Nossa equipe de reportagem acompanha a situação e colabora com a divulgação de informações.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais