Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Troféu Folha de Soledade realizará sua 25ª edição

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

O evento acontece vesta sexta-feira, 24/11, acontece no Clube Comercial

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 24/11, acontece no Clube Comercial a 25ª edição do Troféu Folha de Soledade, que tem como objetivo contemplar diferentes segmentos e pessoas de Soledade e região. Entre os agraciados estarão empresas, entidades, profissionais liberais, instituições e autoridades.

“Para nós é um momento importantíssimo, pois comemoramos mais um ano de vida do jornal Folha de Soledade. Também, é um memento em que nos unimos com a comunidade, reconhecendo o talento de quem tanto faz por Soledade e se destacou de alguma forma no trabalho da cidadania e na contribuição do progresso da cidade”, relatou Paulo Borges, diretor do jornal.

Essa homenagem é uma forma de reconhecer o trabalho ético e de credibilidade executado pelos representantes das mais diversas áreas da sociedade.

“Há 30 anos nós utilizamos a mesma metodologia, que achamos mais justa. Os homenageados são eleitos tanto por indicação por meio de pesquisa, quanto por destaques escolhidos pela equipe do jornal”, afirmou Paulo.

Eliana Giovanela Borges, diretora do jornal, contou que a ideia de homenagear essas pessoas de maneira festiva surgiu há 25 anos. “Decidimos criar esse troféu para justamente agraciar quem tanto contribuiu para o crescimento da sua cidade e da sua região. E com muita alegria que em 2023 completamos Bodas de Prata da Troféu Folha de Soledade”.

Quanto à organização, a diretora afirmou que a preparação iniciou há três meses, mas para hoje à noite, tudo já está organizado. “O nosso trabalho é fazer com que os agraciados sejam as estrelas do evento, afinal, eles representam todas as outras pessoas da cidade e da região. Tudo está foi pensado e preparado para eles”, concluiu Eliana.

Texto e foto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais