Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Duas pessoas morrem em incêndio no meio rural de Nova Alvorada

por Ana Lúcia Jacomini

Fato ocorreu no final da tarde desta quinta-feira, 24/10

Atualizada na sexta-feira, 14h10

Duas mulheres morreram em um incêndio no meio rural de Nova Alvorada, no final da tarde desta quinta-feira, 24/10. Foi na Linha Simão Ruas. O fogo teria iniciado em um fogão a lenha onde teria sido usado álcool, porém, as causas concretas serão apontadas apenas depois da conclusão do trabalho de perícia. As vítimas são Adiles Caron de 85 anos, e sua nora Nelci Caron, de 34.

O filho da idosa e um neto de 12 anos (esposo e filho de Nelci), tentaram ajudar e chegaram a entrar na casa, porém, sem sucesso. Eles foram encaminhados para atendimento médico devido a inalação de fumaça e tiveram alta na manhã desta sexta-feira, 25/10.

Autoridades policiais permaneceram por horas no local, fazendo o trabalho de isolamento para a realização minuciosa de perícia, que por volta de 10h da manhã de hoje ainda era realizada. A casa era de alvenaria e possuía piso e divisórias de madeira. O fogo se alastrou rapidamente pela edificação que ficou completamente destruída. Nelci foi sepultada nesta tarde de sexta-feira no Cemitério de Campo Bonito, em Itapuca.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais