Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Luiz Carlos Heinze, senador eleito do RS, visita Soledade

por Nayam Franco

Somente no município de Soledade ele fez quase 6 mil votos

O senador eleito se reuniu com correligionários em Soledade.
Foto: Marcos Vinicius/ Tua Rádio Cristal

O senador eleito com mais de 2 milhões de votos no Rio Grande do Sul, Luiz Carlos Heinze, visitou o município de Soledade na noite desta terça-feira, 23/10. Somente em Soledade, ele fez quase 6 mil votos.

Durante visita ao município o senador se reuniu com correligionários. Ele visitou 42 municípios, desde o dia 12 de outubro, agradecendo os votos feitos no Rio Grande do Sul. 

Luiz Carlos Heinze falou sobre a mudança política que teve, visto que inicialmente pretendia concorrer ao governo do estado. "Infelizmente umas injunções dentro do meu partido fizeram com que eu tivesse que mudar a rota.

Surgiu a vaga ao senado, faltaram recursos para a minha campanha, uma série de motivos fizeram com que eu tivesse que abandonar aquele projeto. Migramos para o senado e estamos chegando aqui com essa excelente votação no Rio Grande do Sul inteiro", reiterou.

O senador eleito, Luiz Carlos Heinze, disse que vai continuar defendendo no senado a bandeira do meio rural. "A nossa responsabilidade aumenta. Claro que não vamos descuidar da agricultura, da pecuária, da produção, mas vamos defender tantas outras coisas no Rio Grande do Sul, como por exemplo, a questão da dívida do estado", revelou.

Ouça a entrevista com o senador eleito, Luiz Carlos Heinze, clicando no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais