Corsan/Aegea se manifesta após oscilações no abastecimento de água em Soledade
Em entrevista para a Tua Rádio Cristal, Felipe Trindade, Gerente de Relações Institucionais da Corsan, abordou o transtornos no abastecimento de água no final de semana em Soledade.
Em entrevista para a Tua Rádio Cristal, Felipe Trindade, Gerente de Relações Institucionais da Corsan, abordou o transtornos no abastecimento de água no final de semana em Soledade.
Ele explicou o motivo da falta de água nos bairros da cidade, onde foram afetados os bairros Centro, Farroupilha, Botucaraí e Missões. Conforme Trindade, as equipes ficaram de plantão em contato constante com a companhia de energia, para que o sistema fosse normalizado.
A falta de um gerador fixo também fez com que o abastecimento levasse um tempo maior até que fosse normalizado a ausência de água nas residências. Sobre novos investimentos, Felipe disse que uma nova adutora estará atendendo o Município em breve, onde está sendo finalizada a obra para que esta adutora gere mais segurança a população.
Um outro problema frequente que tem sido registrado é pela água oleosa e com odor. Felipe disse que houve a coleta da água em algumas residências, onde as amostragens são feitas em análises nos laboratórios. “Qualquer problema que seja notado, pedimos que a população entre em contato com os canais da Corsan, para que possamos identificar o motivo. A água está nos padrões estabelecidos, a população pode ficar tranquilo, pois tem qualidade e pode ser ingerida de forma contínua”, disse.
O contato com a Corsan pode ser através do app da Corsan nas lojas de aplicativos dos celulares, além do 0800 646 6444, e o site >www.corsan.com.br.
Texto: Glauber Silveira/Tua Rádio Cristal
Foto: Divulgação
Comentários