Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Departamento de Trânsito vai estudar novas elevadas para combater excesso de velocidade em Soledade

Baixar Áudio por Nayam Franco

Após acidente com vítima fatal, cobrança por melhorias tomou as redes sociais

Foto: Divulgação

Um homem morreu nesta quarta-feira, 23/09, após um acidente de trânsito na Avenida Pinheiro Machado no bairro Missões, aos fundos da rodoviária interestadual de Soledade. Jonei dos Santos Neves tinha 58 anos.

Após o acidente, muitas pessoas cobraram do Departamento de Trânsito de Soledade melhorias no local e em outros trechos da cidade para combater o excesso de velocidade.

Para o diretor do departamento, Alírio Malmann, há muitos locais na cidade que possuem o mesmo problema, mas que o setor não pode resolver todos os espaços com controladores, necessitando mais conscientização e fiscalização. "Tem diversas ruas que tem essa extensão e não tem quebra-molas, nem elevada. Precisamos também é que tenha mais fiscalização da Brigada Militar", disse Alírio.

Sobre esse tema, Malmann cobrou da polícia militar maior fiscalização de trânsito que, segundo ele, diminuiu nos últimos tempos. "A gente sabe que falta efetivo, mas nem por isso deve se deixar de fazer", ressaltou.

Em relação ao ponto específico onde aconteceu o acidente, o promotor de Justiça do Ministério Público de Soledade, Bill Jerônimo Scherer, confirmou para a Tua Rádio Cristal que requisitará uma resposta do Poder Público Municipal sobre as medidas que serão adotadas para combater o excesso de velocidade no local.

Alírio anunciou ainda que novas elevadas serão feitas na cidade. Elas ficarão na Avenida Maurício Cardoso com a Rua Venâncio Aires (esquina da Rodoviária Municipal) e na Avenida Marechal Floriano Peixoto com a Rua Quintino Bocaiúva (esquina que desce para a Escola São José); com a Rua Prudente de Moraes (esquina da Escola Maria de Abreu Lima); com a Rua Arthur Nardon (esquina do Pasetti) e próximo ao Fórum de Soledade (calçadão).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais