Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Conhecidos os números dos candidatos a conselheiros tutelares de Soledade

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Pleito eleitoral ocorrerá em 06/10

Uma reunião que envolveu integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e os candidatos a conselheiros tutelares de Soledade, ocorreu no início desta semana a fim de definir os números que cada um portará para concorrer ao pleito eleitoral que será realizado em 06/10.

Segundo o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Soledade Sérgio Pilatti, a escolha da numeração ficou bem distante de alguma ligação partidária e o sorteio se deu de uma forma isenta e transparente. "Colocamos todos os números em um recipiente e foram escolhidos um a um, por meio dos candidatos. A escolha da numeração par e ímpar foi efetuada pela comissão eleitoral".

Conheça os números dos candidatos a conselheiros tutelares de Soledade

Denise Carvalho Portela - 60; Evaldino Emerson Landin - 62; Getúlio Prates Muniz - 64; Débora de Fátima Amarante Batista - 66; Leoardo Ferreira de Brum - 68; Carine Nogueira Moraes - 71; Márcio Lucas dos Santos - 73; Claudia Mariane Wallendorff da Silva - 75; Jussamara Lorena Dias - 79; Marta Aurora Batista Hass - 83; Roseli Borges de Moraes - 85; Luciane de Campos Souza - 87. 

Os candidatos agora estão aptos a realizarem sua campanha eleitoral conforme as regras de legislação das eleições de 2018, sendo que esta será estendida até às 22h, do dia 05/10, véspera do pleito em Soledade.
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente continuará com as atividades alusivas às eleições, agora com a escolha dos mesários.

Pilatti disse ainda que neste ano, as urnas eleitorais estarão espalhadas não só na cidade, como também no interior de Soledade, o que possibilitará em sua visão, que um maior número de eleitores dirija seu voto, já que não é obrigatório.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais