Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Feira Soledade é Joia será lançada oficialmente em coquetel no dia 2 de agosto

por Nayam Franco

Evento vai acontecer no auditório do Museu das Pedra Preciosas e Mineralogia Egisto Dal Santo, com início às 19h

Foto: Assessoria de Comunicação/Soledade é Jóia

Todas as novidades que estão sendo preparadas para a Feira mais charmosa do Brasil serão apresentadas no dia 2 de agosto, data que acontece o lançamento da Soledade é Joia.

O evento será realizado no auditório do Museu das Pedras Preciosas e Mineralogia Egísto Dal Santo, com início às 19h.

De acordo com a coordenadora geral, Marlei Oliveira, as três entidades, APPESOL, ACIS e Sindipedras, estão engajadas na preparação da 6ª edição.

“Aumentamos o número de estandes em razão da grande procura que a cada ano estamos tendo. Isso nos deixa muito felizes e otimistas de que, novamente, teremos uma grandiosa Feira”, assinalou.

Além das novidades, durante o coquetel de lançamento também será anunciado quem será o artista que fará o show principal da Soledade é Joia.

“Queremos ressaltar que, da mesma maneira que os visitantes têm oportunidade de adquirir produtos de ótima qualidade também nos preocupamos em oferecer entretenimento”, salientou.

Marlei destaca que neste momento as equipes trabalham na captação de recursos, patrocínios e na finalização da venda dos espaços comerciais.

“Estamos bem adiantados e tudo está transcorrendo conforme planejado. Este é mais um evento que agrega, divulgando nossa cidade e oportunizando a realização de negócios”, finalizou.

A Feira Soledade é Joia tem acesso gratuito para pedestres e é uma realização da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Sindipedras, com apoio da Prefeitura de Soledade

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais